STF JULGA MI DA APOSENTADORIA ESPECIAL DOS OFICIAIS DO PARÁ

O Supremo Tribunal Federal julgou na data de hoje o Mandado de Injunção impetrado pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará, tendo conhecido do Mandado e concedendo o pedido, em parte, e determinando ao TJPA, que analise os Pedidos de Aposentadoria Especial à luz da Disciplina do Regime Geral de Previdência Social para as Aposentadorias Especiais. O Mandado de Injunção tramitou por mais de três anos e foram mais de nove idas e vindas da Direção do SINDOJUS-PA ao STF, a fim de agilizar o julgamento do MI, inclusive por todo o decurso dessa semana o Presidente do SINDOJUS-PA encontra-se em Brasília dando sequência nos pleitos de interesse dos Oficiais Paraense, que obrigatoriamente tramitam por Órgãos sediados na Capital Federal. A contar de hoje os Oficiais de Justiça do Pará que tiverem a partir de 25 anos de serviço especial poderão pleitear suas aposentadorias especiais ao TJPA. A importância do trabalho sindical ininterrupto e comprometido é essencial para que possamos Garantir os Direitos e Prerrogativas da Classe que honradamente o SINDOJUS-PA representa, eis que estas vitórias são o suprassumo da nossa finalidade, sempre desenvolvendo a ética e o comprometimento com a Categoria que representamos, posto que Esta Categoria, também SOMOS NÓS, Diretores do SINDOJUS-PA. Unidos somos mais fortes e iremos mais longe. Leia Ementa da Decisão.
.
MI

Este post 4 Comentários

  1. Gustavo Deli disse:

    Orgulho pelo comprometimento da Direção do Sindojus. Gratidão pelas grandes conquistas em nosso favor. Parabéns.

  2. Parabéns a Diretoria do SINDOJUS, parabéns a toda categoria de Oficiais de Justiça pela vitória que alcançamos!

  3. jose fiorindo disse:

    Parabéns a toda equipe do SINDOJUS, em especial Edvaldo e Marcelo.
    abcs

  4. Quero parabenizar toda categoria de oficiais de justiça do Estado do Pará pela conquista, pois é um marco em nossa vida funcional.
    Um reconhecimento pleno de nossa função contributiva na justiça.
    Parabenizo em especial cada um dos componentes do Grupo que forma nosso SINDOJUS pelas lutas e frequentes vitórias, frutos de grande trabalho pessoal, emocional e jurídico.
    Tenho grande orgulho de pertencer a essa categoria e estar filiada ao sindicato.
    A vocês que vestem nossa camisa, suam nossos direitos meu muito, mas obrigada mesmo.
    Contem sempre comigo!

Deixe uma resposta