Porte de Arma

Os Oficiais de Justiça da Capital e do nordeste do Estado participaram da última etapa de provas para retirada do porte de arma. A próxima etapa será a compra do equipamento conforme a opção de cada aluno.

A próxima turma do curso de tiros será na cidade de Marabá. Solicitamos aos interessados que façam imediatamente suas inscrições  pois o início da turma esta previsto para o dia 06 e 07 de setembro. As datas ainda deverão ser confirmadas. O valor do curso, mais os exames, prova escrita e 100 (cem) munições, será de R$ 650 reais.

Caso o aluno necessite de mais munição ou fique reprovado, as despesas ocorrerão por conta do mesmo.

Este post 4 Comentários

  1. Ana Paula disse:

    O curso muito muito bom. Parabéns ao Sindicato pela iniciativa.

  2. Rogério Vilches disse:

    Ótima iniciativa! Até que enfim uma instituição dos oficiais de justiça está trabalhando de maneira séria! Parabéns ao SINDOJUS!
    Sou oficial de justiça no estado de São Paulo, instrutor de tiro da Academia de Polícia Civil do estado, e credenciado na polícia Federal e Ministério do Exército, além de atirador de tiro prático (combate). Seria ótimo se os nossos sindicatos tivessem um centésimo da vanguarda e competência do Sindojus! Aqui o pessoal é contra armas, então no meu entender devem ser a favor dos bandidos! Parabéns!
    Rogério Vilches

  3. reinaldo carvalho disse:

    participei e achei muito boa a iniciativa pois o aprendizado ajuda o oficial no manuseio de armas lhe auxiliando tanto na área profissional quanto pessoal, parabéns pela iniciativa

Deixe uma resposta