OFICIAIS DE JUSTIÇA PARTICIPAM DE TREINAMENTO PREVIO SOBRE OPERACIONALIDADE DE LANCHA EQUIPADA PARA ATENDER COMARCA DE SANTAREM-PA

Os Oficiais de Justiça da comarca de Santarém estiveram em Belém para participar de um treinamento prévio oferecido pela empresa Mercury, com a finalidade de dar orientação técnica visando à operacionalização da lancha adquirida pelo TJPA. A aquisição de uma embarcação compatível com as águas do Tapajós e Rio Amazonas, foi pleito antigo do SINDOJUS-PA e da Direção do Fórum daquela Comarca, que somente na gestão da Desa. Luzia Nadja se materializou. Agora os Oficiais de Justiça de Santarém, terão equipamento moderno e adequado para cumprirem seu mister com segurança e celeridade, contribuindo significativamente para melhoria da prestação jurisdicional naquela região. A empresa Fabricante se comprometeu em antecipar a entrega do equipamento em cinco meses estando prevista para o próximo dia seis de janeiro do próximo ano (06/12/2014). Participaram do Treinamento os Oficiais de Justiça Nerivaldo Cezar Mota e Eduardo Augusto dos Santos.
lanc (2)
lanc

Este post 2 Comentários

  1. Show de bola, parabéns aos colegas de Santarém, Sindojus e TJE pela realização!

  2. cleli disse:

    Um lancha seria muito bem vinda na COMARCA DE ABAETETUBA. São mais de 140 comunidades ribeirinhas que são assistidas pela comarca e o deslocamento até tais comunidades é deveras difícil para os Oficiais de Justiça é a quantidade de jurisdicionados ali residentes cresce a cada ano . O Sindojus poderia fazer um visita IN LOCO em nossa comarca para constatar essa necessidade. Um forte abraço a todos e um feliz natal.

Deixe uma resposta