Marcada nova data para reunião com a Presidência do TJPA

Comunicamos aos Senhores Oficiais de Justiça que a reunião com a Presidência do Tribunal de Justiça, anteriormente agendada para o dia 09/04/2013, com pauta já definida anteriormente e tendo como principais itens:
1- VALORES DA INDENIZAÇÃO DAS DILIGÊNCIAS;
2- ALTERAÇÃO DA LEI 7.608/2013;
3- ENCAMINHAMENTO DA LEI QUE TRATA SOBRE A GRATIFICAÇÃO DE RISCO DE VIDA PARA OS OFICIAIS DE JUSTIÇA NÃO CONCURSADOS;
4- EQUIPARAÇÃO DE VENCIMENTOS DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA QUE ESTÃO NO QUADRO DE EXTINÇÃO,
5- ALTERAÇÃO NO PERCENTUAL DE PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE TITULAÇÃO DE MESTRADO E DOUTORADO,
6- LIBERAÇÃO DOS SERVIDORES PARA ESTUDOS, QUANDO NECESSÁRIO SEU AFASTAMENTO DE SEU PÓLO DE TRABALHO, TANTO AO EXTERIOR COMO NO BRASIL.
Tal reunião deverá ocorrer, provavelmente, no próximo dia 13 de maio, data ainda a ser confirmada com a Dra. Adria Aflalo, Chefe de Gabinete da Presidência do TJE-PA. Informamos, ainda, que tentamos de todas as formas antecipar a reunião, sem sucesso, devido à vinda do CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA até nossa capital no próximo dia 06 de maio para efetuar correição, por esse motivo todos os atos administrativos do TJPA ficaram suspensos.  Ademais, informamos que a Secretaria de Planejamento, bem como a de Gestão de Pessoas, já estão com pareceres prontos aguardando somente a confirmação da reunião. O SINDOJUS/PA solicitou uma reunião com os membros do CNJ. Qualquer alteração na data da reunião será informada. Unidos Somos Mais Fortes!

Este post 1 Comentário

  1. joberval wilson da silva leal disse:

    O que deve ser dito é que estou recebendo 150 mandados/ mês e recebendo 700,00 de locomoção, o que equivale, na hipótese de uma só diligência, a receber R$ 4,60 pela diligência . Isso é um absurdo! O Sindicato não pode se calar. Esperamos do Sindicato uma posição firme. Pois, na última reunião a Presidente declarou o caráter de urgência para situação.

Deixe uma resposta