COMUNICADO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2013

A Direção do SINDOJUS-PA e ASSOJUPA informa aos senhores Oficiais de Justiça e demais filiados, que encerrou as atividades do ano de 2013 e que a semana corrente está reservada para expediente apenas interno, até dia 19/12, contudo, eventuais emergências que ocorram ao Oficial de Justiça, no exercício da função ou em razão dela, orientamos a procurar o Sindicato, identificando-se na Portaria da Sede Administrativa, ou via telefone. Informamos também, que o retorno das Atividades do SINDOJUS-PA, em 2014 ocorrerão a partir do dia 06/01/2014. No mais, ao término deste ano civil, onde os sentimentos de fé e esperança dos Cristãos renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos os sindicalizados/filiados, que ilumine os caminhos, afastando de todos os pensamentos de desesperança e de descrédito, principalmente no semelhante. Que Deus em sua infinita misericórdia agracie com um ano de 2014, cheio de Paz, felicidades e realizações e que conceda força e tranquilidade para enfrentamento das tormentas que possam advir em 2014 e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nos novos dias ajudando a transformar em realidade o que hoje é apenas sonho.